A empresa de serviços financeiros Visa é uma das parceiras oficiais da FIFA e marca presença no Mundial de 2018. No entanto, a empresa norte-americana conta com uma figura emblemática do futebol na sua promoção em solo russo: Zlatan Ibrahimovic.

Ler mais: Este é o Mundial com menos patrocinadores no século XXI

O sueco, apesar de não entrar nas opções do selecionador Jan Andersson para representar o seu país na competição, é uma das figuras do futebol mundial e um trunfo da Visa na sua promoção a nível internacional. Zlatan é a “cara” da campanha de marketing da empresa, que tem lançado vários vídeos promocionais com a figura do jogador dos Los Angeles FC. Curiosamente, a Major League Soccer, competição onde os LA FC competem, não pára durante o Mundial, mas Ibrahimovic tem a permissão do clube para se deslocar à Rússia em função dos seus compromissos comerciais, como é o caso da sua recente ligação com a Visa.

Para além de ser o “ator principal” de vídeo promocionais, Zlatan está na Rússia em campanha com a Visa. O ex-jogador do Manchester United está presente em vários palcos de diversos jogos do Mundial, saudando os fãs dos futebol com roupas identificativas da empresa americana. Nas campanhas da Visa, o vencedor do Prémio Puskas em 2013 mostra toda a sua auto-confiança e irreverência que o tornaram uma das figuras mais reconhecidas do futebol mundial nos últimos anos.

O avançado protagoniza vários momentos de interação com os adeptos presentes na Rússia, divulgando a campanha “Visa FOMO – Fear of Missing Out, na qual está diretamente envolvido. Dentro da mesma campanha, a Visa conta com um conjunto de “influenciadores” que executam as mesmas funções de Zlatan: os Freekickerz, Kotaro Tokuda, Pamela Allier, Chris MD e Tatiana Vasilieva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *