Para os mais desatentos ao que se passa no futebol mundial, o nome de Milinkovic-Savic pode parecer estranho ao ouvido, mas a verdade é que o Real Madrid está preparado para oferecer 150 milhões pelo internacional sérvio, um recorde do clube.

Segundo a imprensa italiana, o presidente dos madrilenos, Florentino Pérez, disputa a par da Juventus a contratação do médio que atua no meio-campo da Lázio. Com apenas 22 anos de idade, o sérvio assume-se como uma das maiores promessas da sua posição.

Vindo para a capital italiana na temporada de 2015/2016, Milinkovic-Savic leva já 122 jogos pelos Biancocelesti. Esta época marcou 14 golos em todas as competições e alinhou no onze da seleção sérvia no seu primeiro jogo do Mundial contra a Costa Rica.

Milinkovic-Savic no Sérvia – Costa Rica, do Grupo E. (Foto: talkSPORT)

A transferência parece ser de sonho, mas o pai do jogador já veio a público dizer que preferia que o seu filho se transferisse para a Juventus. “Real Madrid? Só quando chegar aos 25 anos e tiver terminado a maturação futebolística em Itália. Agora deve ir para a Juventus e seguir o percurso do Zidane, que é o jogador preferido dele”, disse Nikola Milinkovic ao Tuttosport.

O novo treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, tem o resto do Mundial para ver como o jovem se pode enquadrar no meio-campo dos “galáticos”. Caso a transferência de 150 milhões se verifique, não só seria um recorde para o clube, mas também para a liga espanhola.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *