O Real Madrid anunciou oficialmente a contratação do jovem brasileiro do Santos, Rodrygo. O jogador de 17 anos apenas se juntará aos “merengues” no próximo ano, depois de completar 18 anos. O contrato tem duração até 2025.

Os valores da transferência não são ainda conhecidos, mas especula-se que rondem os 45 e os 50 milhões de euros. O próprio clube até referiu que esta se trata da “operação mais lucrativa para um clube em toda a história do futebol na América Latina”.

Depois da transferência de Neymar para o Barcelona em 2013, o Santos volta a revelar mais um novo talento dos seus escalões de formação. Rodrygo atua tanto na extrema direita, como na esquerda e fez a sua estreia sénior na época passada. Esta época leva nove golos em 29 jogos disputados.

A sua transferência assemelha-se muito à de Vinícius Júnior, igualmente para os galáticos. O jovem ponta de lança do Flamengo também só se transferirá para a capital espanhola quando completar 18 anos de idade. “Contratamos Vinícius Jr. e Rodrygo. São o futuro do Real Madrid“, disse o presidente dos madrilenos, Florentino Pérez.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *