Os adeptos do Botafogo vão continuar a ver os mesmos patrocínios na camisola do clube durante a próxima temporada, uma vez que clube brasileiro prolongou o contrato com CERCRED, Neto’s, Pega Carga e TIM. O Glorioso vai participar no Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Carioca e Taça Sul-Americana.

A empresa de serviços financeiros CERCRED continuará na parte inferior da camisola. A empresa Neto’s do famoso youtuber Felipe Neto na zona dos ombros. A app Pega Carga, por baixo do número. Fica apenas a faltar a renovação com a Caixa Económica Federal, patrocinador principal, sendo que o acordo deve estar para breve. Recentemente, a TIM, presente no número do equipamento, também revelou a continuidade com o clube.

Ler mais: Felipe Neto juntou-se ao Botafogo

O youtuber Felipe Neto, da empresa Neto’s, destaca que “Há um objetivo em mente, um plano traçado. Além do patrocínio dar uma visibilidade extraordinária para a marca Neto’s, acredito que este ano vamos dar início a uma renovação dos adeptos do Botafogo. Novas coisas estão para vir, tanto para a Neto’s, tanto para o clube. É uma honra fazer parte disso”.

Ler mais: Botafogo tenta lucrar com naming do estádio

A visibilidade e a hipótese de um crescimento conjunto são as principais razões apontadas pelos patrocinadores para renovarem a ligação ao clube. Leonardo Coimbra, CEO do grupo CERCRED, explica que o seu objetivo passa por “continuar a ajudar o Botafogo, ao apostar na força da equipa e na exposição que é proporcionada à marca».

Ler mais: Botafogo assina novo patrocínio de camisola

A camisola para 2018 do clube que actua no Nilton Santos será então composta pelos seguintes patrocinadores: Caixa Económica Federal, CERCRED, Pega Carga, Neto’s e TIM.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *