Parceiros desde 2015, a Ziggo e o Ajax renovam o contrato. O novo acordo, que amplia o acordo pré-existente por mais uma temporada, verá o provedor de telecomunicações continuar como o principal patrocinador do clube de Amesterdão.

O logotipo da Ziggo permanecerá na frente dos equipamentos de todos os escalões do clube, bem como nos equipamentos de treino. Sem valores e mudanças contratuais anunciadas, a empresa holandesa continuará, também, como principal patrocinador da equipa Ajax E-Sports.

As duas entidades estão juntas há três anos e a validade do contrato estende-se agora até 30 de junho de 2020.

O diretor-geral do Ajax, Edwin Van-der-Sar, referiu que “quando foi assinado o contrato, dissemos que a Ziggo era a parceira que nos convinha e isso foi demonstrado”. O ex-guarda-redes mundial explicou, ainda, que “esta é uma colaboração bem-sucedida para as duas partes”.

Já, o diretor do mercado consumidor da VodafoneZiggo, empresa-mãe, Marcel de Groot recordou que “quando nos juntamos ao Ajax em 2014, a Ziggo tornou-se uma marca nacional”. “Fizemos muitas atividades juntos e vamos continuar” destacou Groot.

“A boa relação para com o Ajax não será afetada, depois da nossa união com a Vodafone” disse o diretor, pois segundo o mesmo estão todos “muito felizes com a parceria e gostaríamos ainda mais de estar nos próximos dois anos e meio”.

Os direitos televisivos da UEFA Champions League foram comprados pela empresa. A Ziggo renova, assim, o pacote de jogos que já detinha. Um jogo por semana será transmitido em canal aberto, na Holanda.

Ler mais: Ajax investe em academia de jovens chinesa

O Ajax está no segundo posto na Eredivisie, cinco pontos atrás do PSV Eindhoven. Na Véspera de Natal, o clube de Amesterdão venceu por 3-1 o Willem II. No dia 21 de janeiro, recebem o quinto colocado, o Feyenoord.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *