A norte americana Nike e o clube brasileiro Corinthians renovaram o contrato, que iria até 2025, para 2029. Parceiros desde 2003, o contrato tinha o valor de 7,6 milhões de euros por ano, até esta última renovação.

Ler mais:

Itaquerão pode custar 600 milhões

Corinthians anuncia patrocínio na manga da camisa

Sem valores revelados, principalmente ao nível dos royalties (parte que o clube ganha após venda de produtos), pode-se esperar algumas mudanças. Os prémios por conquistas e desempenho também se alteraram. Ao todo, esta ligação atingirá os 26 anos.

Segundo a imprensa brasileira, o Corinthians receberá 6,4 milhões de euros em luvas e, por isso, o aumento da receita do clube será notado ainda este ano. Contudo, a quantia deverá ser amortizada nas próximas épocas. A previsão de ganhos com o swoosh cairá para os 6 milhões. Os ganhos totais desta parceria superarão os 12,8 milhões de euros, este ano.

Ler mais: 

Prize Money Brasileirão 2017

São Paulo e Under Armour terminam ligação

Umbro veste Santos na próxima época

A partir de fevereiro, entra na presidência do clube o atual mandatário, Roberto de Andrade. Porém, não é por essa razão que vários contratos tenham já sido renovados. Desde a Estrella Garcia, nos fatos-de-treino, e Minds Idiomas, nas mangas do equipamento. No entanto, o Timão perdeu o seu principal patrocinador: Cia do Terno. Ao que tudo indica, o campeão brasileiro pretendia um contrato com valor superior a 7,5 milhões de euros por ano.

Ler mais: 

Top-15 Jovens Mais Valiosos do Brasileirão 2017

Luan do Grémio é o jogador mais valioso do Brasileirão 2017

Recentemente e para celebrar o heptacampeonato, a Nike distribuiu um ténis personalizado para todo o plantel. Criado por Thales Fernando, o Air Force 1 tem desenhos e elementos que remetem para a última temporada da equipa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA