Aubameyang, Dembelé, Kagawa. Se estes nomes lhe dizem algo, é graças à mais recente contratação do Arsenal, Sven Mislintat. Os gunners reforçaram o seu quadro técnico com a contratação do olheiro alemão que esteve ligado ao Dortmund durante dez anos.

O germânico vai ser o responsável máximo pelo recrutamento de jovens talentos desde a academia até à equipa principal. O Arsenal tem apostado forte na juventude, com Arsène Wenger a contar com jogadores como Alex Iwobi, Rob Holding, Reiss Nelson, entre outros. A média de idades do plantel do arsenalista ronda os 24 anos.

Sven Mislintat substituiu Steve Rowley, que estava no cargo há 25 anos. Sven agradeceu aos seus chefes, Watzke e Michael Zorc que sempre estiveram ao seu lado em Dortmund. “Eles também me envolveram na criação de aferição no Dortmund para que isso funcione ao mais alto nível“, diz Sven num comunicado do clube germânico.

O Dortmund já escolheu o seu novo diretor para a equipa de scouting: Markus Pílawa. Aos 40 anos de idade, Markus já está na equipa de olheiros do Borussia Dortmund desde 2012.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *