O antigo jogador do FC Porto, Hulk, pode estar de saída da China para rumar à Premier League. O extremo brasileiro admite ter proposta de um clube do principal escalão inglês e coloca-se a possibilidade de sair em janeiro.

Em entrevista ao Daily Mirror, Givanildo de Souza, conhecido no mundo do futebol como Hulk, confessa ter propostas de vários clubes europeus, incluindo um emblema inglês não revelado.

Atualmente ao serviço do Shanghai SIPG, Hulk apontou esta época 27 golos em 39 partidas disputadas. Uma super época do canarinho que o volta a colocar na mira de alguns colossos europeus. O jogador admitiu também o seu interesse em voltar a jogar pela seleção brasileira.

Aos 31 anos de idade, o ex-dragão já foi associado a clubes como o Manchester City e Chelsea. “Recebi um contacto da Premier League e mais alguns de outros países”, revelou Hulk.

Com o fim da Super Liga Chinesa, o destino de Hulk em janeiro ainda não é conhecido. Contudo, a proposta de um clube da Premier League pode despertar o interesse do brasileiro em partir para maiores palcos.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *