A empresa americana Netflix anunciou que vai começar a produção de várias séries de ícones desportivos da Argentina, incluindo sobre o famoso clube Boca Juniors. Esta medida vai de encontro aos resultados positivos que a empresa de distribuição digital tem tido no país sul-americano.

Segundo o diretor executivo da Netflix, Ted Sarandos, a Argentina tem apresentado valores recorde a nível de crescimento na América do Sul. Sarandos afirma que o mercado argentino tem “o gosto mais europeu entre todos os países da América Latina”.

Por outro lado, o sucesso da Netflix no país da “albiceleste” explica-se pela maior tendência do povo argentino em assistir a conteúdos nacionais, ao contrário dos seus países vizinhos, como o Brasil.

Uma das séries que irá ser lançada será a “Boca Juniors: La Pretemporada“, na qual os espetadores terão a oportunidade de assistir a detalhes exclusivos dos treinos do plantel xeneize. A série será composta por quatro episódios.

Ted Sarandos não descartou a possibilidade de fazer algo semelhante com o eterno rival do clube da Bombonera: o River Plate. Sarandos destaca que a rivalidade e os clubes em si despertam atenções em vários pontos do globo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *