O técnico português André Villas-Boas, que atualmente comanda o Shanghai SIPG da China, estará a preparar uma proposta de 70 milhões de euros por um dos grandes goleadores desta temporada.

A Super Liga Chinesa terminou na passada semana e foi uma cara bem conhecida dos portugueses que levou o “caneco” para casa. Não foi André Villas-Boas, mas sim Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador nacional, agora treinador do Guangzhou Evergrande.

Posto isto, o ex-treinador do FC Porto quer reforçar-se em grande para a próxima temporada. Segundo a Gazzetta dello Sport, o alvo de AVB será o avançado italiano Ciro Immobile. Em 15 jogos esta temporada ao serviço da Lazio, Immobile já leva 18 golos e sete assistências.

Numa liga onde as vedetas são pagas a peso de ouro, Immobile será tentado com um salário de 6,5 milhões de euros por ano. Resta saber se o dinheiro falará mais alto e Ciro Immobile abdique do futebol europeu para ir para a China.

O internacional italiano poderá correr o risco de se juntar a Tevez na lista de jogadores que se revelaram flops no continente asiático. Em Xangai, enfrenta a concorrência do melhor marcador desta temporada, o avançado chinês Wu Lei.

Juntamente com André Vilas-Boas, estão à espera de Ciro Immobile jogadores como Hulk, Oscar e Ricardo Carvalho.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *