O Valencia CF e o CaixaBank assinaram, na última semana, a renovação do contrato por mais quatro temporadas, até 2021. Esta situação surge depois da mudança de sede do banco espanhol, de Barcelona para a cidade de Valência.

O CaixaBank continua, assim desde 2014, como patrocinador oficial do clube ché, embora sem valores económicos divulgados. Vários programas foram divulgados, tendo como principal, a oferta de um bilhete de época (2017/2018), para os adeptos do clube que tenham conta no banco. A instituição financeira apresentou ainda o programa CaixaBank Family, em que os adeptos poderão gozar de várias vantagens e entre outros.

O presidente do Valencia CF, Anil Murthy, ficou satisfeito com o acordo alcançado e espera “continuar com o apoio de um banco sério e com um reconhecido prestígio como o CaixaBank”. “O compromisso para connosco é grande, como foi demonstrado nos últimos anos” finalizou Murthy.

Já a diretora comercial do banco, Beatriz Alventosa, explicou que, com este contrato, a instituição procura “estar mais perto das famílias e de todos os adeptos do clube, facilitando o apoio deles para com a equipa e o aproveito dos jogos no Camp de Mestalla”.

O CaixaBank é patrocinador de 16 das 20 equipas da La Liga. A percentagem de 80%, inclui clubes como Real Madrid, Barcelona, At. Madrid. Na segunda liga espanhola, a entidade tem parceria com mais onze clubes. Cerca de 70% dos clubes profissionais espanhóis tem um acordo com a instituição financeira.

Num momento de reestruturação da área comercial, este acordo surge como um impulso para o clube, depois dos acordos de patrocínios principais com a marca de telemóveis Blu e a Alfa Romeo.

A temporada da equipa de Gonçalo Guedes está a correr de feição, após sete vitórias e três empates. O clube ché encontra-se na segunda posição da La Liga.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *