O Marselha culminou a sua parceria de longa data com a Orange ao escolher a empresa de telecomunicações francesa como sua patrocinadora principal. O contrato tem início imediato e prolonga-se até à temporada de 2021/22. Os “Olympiens” estavam sem patrocinador principal desde o início da época.

A Orange está ligada ao emblema marselhês desde 1999, sendo um dos seus patrocinadores mais antigos. A empresa gaulesa verá agora o seu logótipo na frente das camisolas de jogo do Marselha. Os valores envolvidos no negócio não foram, até à data, revelados por nenhuma das partes.

Mais do que nunca, a Orange e o Marselha colaboram intensamente juntos. A empresa de telecomunicações já detém direitos de “naming” do estádo do clube, o Stade Vélodrome. Para além disso, beneficiará agora de uma nova variedade de direitos digitais e de marketing.

O presidente do Marselha, Jacques-Henri Eyraud, disse que o clube “está muito orgulhoso de desenvolver a sua colaboração com um dos seus mais leais parceiros, reconhecido como uma das principais empresas mundiais”.

O Marselha ocupa atualmente o quarto lugar da Ligue 1, acumulando 17 pontos em nove jogos. A sua campanha na Liga Europa também está a ser próspera, com os comandados de Rudi Garcia a ocuparem a segunda posição do Grupo I. O Vitória SC faz parte do mesmo grupo que os franceses, posicionando-se no último lugar do grupo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *