O Real Bétis chegou a um acordo com a empresa Green Earth, para o patrocínio comercial do clube. Por 50 mil euros por jogo, o logo da empresa continuará a aparecer no equipamento andaluz, pelo menos durante o mês de outubro.

A extensão da aliança entre os dois intervenientes foi possível, depois da empresa costa-riquenha verificar a repercussão que a publicidade deu em termos de imagem e internacionalização da marca. A parceria começou no início desta época, mas a empresa não se queria comprometer por um ano e, por isso, comprometeu-se por um jogo.

A equipa já jogou contra o FC Barcelona, o RC Celta de Vigo e o Real Madrid, no qual ganhou no Bernabéu.

Contudo, a empresa não descarta a possibilidade de negociar toda a temporada de 2017/2018 com o Bétis. A chegada de Joel Campbell, um jogador costa-riquenho, é considerada dentro do setor um importante ponto para o interessa da Green Earth em continuar na camisa verde e branca, uma vez que ajudará a aumentar a visibilidade da empresa no país.

Green Earth é uma empresa com capital alemão, mas sediada na Costa Rica. É responsável por um projeto ambiental que procura promover o desenvolvimento sustentável. Baseia-se na responsabilidade social corporativa, na compra de terras e florestas para as manter.

A curiosa parceria entre a Green Earth e o Bétis não é realizada pela primeira vez. O clube Andaluz fez, no ano passado, na altura do Natal uma campanha juntamente com a Wiko: ceder o seu espaço publicitário para um pequeno negócio local.

A boa campanha que a equipa está a realizar abre novas portas a outros patrocínios. Para já, o clube contenta-se com a Reale Seguros na manga esquerda, a Wiko nos ombros e a Green Earth. As receitas do Real Betis atingiram os sete milhões de euros em 2015/2016.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *