Brighton & Hove Albion assinou um novo contrato de patrocínio para a manga do seu equipamento com a marca desportiva britânica JD. O acordo tem a duração de apenas uma temporada.

O logótipo da JD será exibido na manga esquerda da camisola dos seagulls já no próximo jogo em casa, frente ao West Bromwich Albion.

//platform.twitter.com/widgets.js

O presidente-executivo do Brighton, Paul Barber, disse: “A JD é uma marca instantaneamente reconhecível entre os fãs de futebol e estamos ansiosos para ver o seu logótipo nas nossas camisolas pela primeira vez, neste sábado”. Para além disso, Barber acrescentou que “eles [JD] juntam-se à nossa lista de parceiros de alto perfil no clube, e estamos empolgados para trabalhar com eles durante a próxima temporada”.

Após a permissão do uso das mangas dos equipamentos para patrocínios em novembro do ano passado, as equipas da Premier League não perderam tempo e começaram já a fechar negócios lucrativos. O Manchester City deu o mote e os outros clubes ingleses seguiram os citizens. No entanto, não é só em terras de Sua Majestade que o patrocínio na manga se tornou comum. Também no Brasil, a prática começa a ser cada vez mais comum entre os emblemas do Brasileirão.

Com apenas três jornadas decorridas, os recém-promovidos à Premier League ocupam o 17º lugar, com um empate e duas derrotas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *