O Crystal Palace, da Premier League inglesa, fechou um novo acordo de vários anos para tornar a ManBetX, empresa de jogos internacional, a sua nova patrocinadora de camisola.

Naquele que é um recorde para o clube londrino, o logótipo da ManBetX será apresentado na camisola do Palace e será divulgado como patrocinador principal em todas as redes sociais do clube no Reino Unido e internacionalmente.

Os termos financeiros do acordo não foram divulgados, mas os “Eagles” garantem que este representa o oitavo maior acordo por valor na Premier League.

O presidente do Crystal Palace, Steve Parish, disse: “O crescimento contínuo da nossa base de fãs internacional e a atratividade da Premier League tornam o clube um parceiro valioso para a ManBetX e o nosso crescente alcance por todo o mundo dá à ManBetX uma plataforma ideal para continuar o seu próprio crescimento de marca“.

A ManBetX vem então substituir outra empresa de jogos online como patrocinadora do Crystal Palace. O Mansion Group foi o patrocinador do emblema londrino na temporada de 2015/16.

O Crystal Palace concluiu na semana passada a contratação de Frank de Boer como o seu novo treinador. O ex-internacional holandês treinou o Inter de Milão na última época. A época dos “Nerazzurri” não correu como esperado para Boer. O Inter terminou no sétimo lugar da Serie A e ficou-se pela fase de grupos da Liga Europa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *