O AFC Bournemouth anunciou esta semana um novo patrocinador principal para o clube, a casa de jogos online M88. A parceria terá uma duração de dois anos, com as negociações a serem intermediadas pela SportQuake, uma agência internacional de marketing.

A asiática M88 vai substituir a marca Mansion Group, a dona da casa de apostas. Além da presença da marca nos equipamentos do clube, a empresa terá também inúmeros espaços no Vitality Stadium. Por sua vez, a empresa vai realizar várias promoções para os adeptos do clube e eventos ao vivo que envolvam o clube e os clientes. Paralelamente, o clube inglês vai também beneficiar da grande exposição no mercado asiático.

O diretor executivo do Bournemouth, Neil Blake, disse que o clube “está satisfeito em receber a M88 como patrocinadora oficial dos equipamentos”. Acrescentou ainda que a empresa “é uma parceira que partilha as nossas ambições e aspirações à medida que procuramos crescer no mercado e melhorar a nossa presença na Ásia”.

Um porta-voz da M88 afirmou que a marca está contente com a parceria. “Na temporada passada, o clube atingiu novos patamares e aguardamos uma nova temporada bem-sucedida dentro e fora do campo”.

O mercado asiático está-se a tornar a maior região com gastos na Premier League em termos de direito de media e de negócios. Cerca de 63% da população asiática acompanha uma das melhores ligas de futebol.

Ler mais:

A última temporada do clube correu de feição. No principal campeonato de futebol inglês, o Bournemouth atingiu um histórico nono lugar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *