O Swansea City, a equipa galesa que milita na Premier League inglesa, aproveitou o fim de época para selar novos patrocínios. O Swansea confirmou a Letou como sua nova patrocinadora principal do equipamento. Também chegou a acordo com a Barracuda Networks.

A Letou, empresa internacional de jogos, substitui assim a BetEast, antiga patrocinadora principal dos “Swans”. O campo do Swansea, o Liberty Stadium, também será local para divulgação da marca, assim como as redes sociais do clube.

Não foram revelados nem detalhes financeiros, nem a duração do contrato com a empresa asiática.

A parceria com a Letou vem de acordo com a “ambição de fazer crescer a marca Swansea City na Ásia“, segundo o Diretor de Operações do Swansea, Chris Pearlman. “Com mais de um bilião de pessoas susceptíveis a assistir à Premier League ao longo da temporada, um terço da audiência televisiva total da liga, é uma parceria importante que beneficiará ambas as partes“, acrescentou Pearlman.

Swansea no coração de Sillicon Valley

Aproveitando o balanço, o Swansea anunciou outro acordo de patrocínio com a Barracuda Networks. A empresa sediada no Sillicon Valley será a primeira equipa a surgir como patrocínio na manga do equipamento dos “Swans”.

Ler também:

Como parte do acordo, a Barracuda Networks fornecerá um serviço avançado de segurança tecnológica, de forma a contornar eventuais ataques piratas.

Estamos encantados pelo facto da Barracuda ter concordado em juntar-se à nossa equipa,” contou Pearlman. “A Barracuda é uma empresa de blue chip no coração do Sillicon Valley, que opera em todo o mundo e é este o tipo de empresa que nos queremos associar”, acrescentou.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *