Os seus filmes preferidos serão agora promovidos pelo Arsenal. Os gunners fecharam uma parceria com a Universal Pictures, na qual irá promover os lançamentos dos filmes produzidos pelo estúdio americano através do Emirates Stadium e os seus canais digitais.

Esta não é a primeira vez que o cinema se funde com o futebol. Depois do sucesso da parceria entre o Manchester United e a 20th Century Fox, foi a vez do Arsenal tentar a sua sorte.

Os painéis LED do terreno do Arsenal servirão para anunciar os mais recentes filmes da Universal Pictures. Além disso, os jogadores arsenalistas também poderão ser usados para criar conteúdos promocionais para os filmes. “Gru – O Maldisposto 3” estreará no final deste mês e será o primeiro filme a receber a atenção do emblema de Londres.

“Esta parceria com a Illumination e a Universal Pictures é a primeira deste género para o clube e estamos extremamente entusiasmados quanto a ela”, disse o Diretor Comercial do Arsenal, Vinai Venkatesham. “É uma oportunidade fantástica para o clube e para o estúdio ser apresentado a novos públicos. Já estamos a trabalhar em colaboração com eles para nos envolvermos com os nossos adeptos no Reino Unido e na Irlanda em torno dos seus próximos lançamentos”, acrescentou Vinai.

A Universal Pictures está já a trabalhar num documentário sobre a famosa vitória do título do campeonato inglês de 1989, do Arsenal, em Anfield.

Os gunners encontravam-se no segundo posto a três pontos do líder Liverpool. Na última jornada decidia-se o campeonato com o Arsenal a visitar os reds. O golo do 2-0 nos instantes finais da partida foi o necessário para o Arsenal conquistar o campeonato, num jogo de cortar a respiração.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *