O Motherwell FC, clube da primeira liga escocesa, anunciou um novo principal. Trata-se da agência imobiliária escocesa e firma de advogados McEwan Fraser Legal. Este é o quarto clube escocês patrocinado pela empresa.

A McEwan Fraser vai substituir a revendedora de automóveis Motorpoint. A parceria inicia-se na próxima temporada e tem duração de um ano. A agência usará os direitos do acordo para criar campanhas únicas e para os adeptos. A conta partilhada no Twitter permitirá a um adepto ganhar dois bilhetes de temporada.

Ler mais:

A chefe de marketing do clube, Suzanne Reid, afirmou que todos estão “impressionados com a forma como a agência se envolve com os adeptos de outros clubes e, por isso, é emocionante que eles tenham vindo para o Fir Park, com planos muito interessantes”.

Já o diretor executivo da McEwan Fraser Legal, Ken McEwan, acrescentou que a empresa “está muito satisfeita em juntar o Motherwell FC ao grupo de equipas que já estamos a apoiar para a próxima temporada”. McEwan disse ainda que a parceria com o “Motherwell servirá para construir um futuro sustentável nas mãos seguras dos adeptos e isso é algo que dá agrado apoiar”.

Sediada em Edimburgo, McEwan Fraser Legal foi fundada por Ken McEwan e o ex-jogador de futebol Scott Fraser. Nos últimos anos tem apostado fortemente no mercado de futebol escocês. Depois de alguns negócios, no ano passado começou a patrocinar o Dundee FC, o Dundee United e o Inverness Caledonian Thistle FC.

O Motherwell FC já venceu uma liga escocesa. No seu palmarés conta ainda com duas a Taças da Escócia e uma Taça da Liga. Nesta época atingiu o 10.º lugar, tendo apenas garantido a manutenção no grupo de despromoção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *