O Feyenoord, atual líder do campeonato holandês, assinou um novo contrato de patrocínio para o seu equipamento com a Qurrent. A empresa, um gigante das energias renováveis, selou um acordo de quatro anos com o emblema de Roterdão, com início na próxima temporada.

Segundo a NOS, emissora de serviço público holandesa, o negócio estará avaliado em 4,5 milhões de euros. A Qurrent terá direito à exposição da sua marca na parte frontal do equipamento do Feyenoord. Em acréscimo, será também exposta no equipamento da academia do clube holandês.

Estamos orgulhosos e satisfeitos por ter a Qurrent como nosso novo parceiro principal. Em primeiro lugar , porque podemos trabalhar juntos no futuro do Feyenoord. Também é importante para nós como clube assumir um papel central na sociedade. Já fazemos isso com os nossos projetos sociais e agora estamos a adicionar projetos ecológicos e de sustentabilidade”, disse Mark Koevermars, diretor comercial do Feyenoord.

A Qurrent vem substituir a Opel como patrocinadora oficial da equipa treinada por Giovanni van Bronckhorst. A Opel patrocinava o clube desde 2013, tendo já uma experiência anterior de 1984 a 1989.

Ao fim de 30 jogos, a luta pelo título está renhida na Eredivisie, com o Feyenoord (1º) apenas a um ponto do Ajax (2º).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *