O Bayern Munique, tetracampeão da Alemanha, está em conversações com a Deutsche Telekom para criar o seu próprio canal televisivo, dedicado ao emblema bávaro. O lançamento do canal deverá acontecer dentro dos próximos meses.

Os preços cobrados ainda não estão definidos, mas prevê-se que o canal seja transmitido através da plataforma digital T-Entertain. Para além do conteúdo original, o canal transmitirá conteúdo da plataforma online do clube alemão, a FCBayern.tv.

Segundo a Sponsors.de, o projeto surge de uma parceria entre o Bayern Munique e a Deutsche Telekom, que surgiu em 2015 e se prolonga até 2023.

A empresa de telecomunicações já tem os direitos de transmissão da equipa de basquetebol do Bayern na Euroliga e da equipa bávara de futebol feminino. Em caso excecional, se a equipa “B” do Bayern atingir a terceira divisão alemã, a Deutsche Telekom terá privilégio sobre os direitos televisivos das suas partidas.

//platform.twitter.com/widgets.js

De relembrar que a marca alemã é a patrocinadora principal no equipamento do emblema de Karl Hopfner. As receitas do Bayern têm vindo a aumentar nas últimas temporadas, atingindo os 626,8 milhões de euros na época de de 2015/16.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *