Mais uma boa notícia para o clube holandês. A empresa de energias renováveis Pure Energie reforçou a sua parceria com o Twente para se tornar no principal patrocinador da camisola do clube.

O acordo é válido para as próximas cinco épocas, com duração prevista até à temporada 2020-2021, permitindo à Pure Energie colocar o logotipo na parte frontal e traseira das camisolas de jogo do Twente.

Adicionalmente, será a companhia eléctrica a fornecer a electricidade ao estádio do Twente, o De Grolsch Vest Stadium, e o centro de treinos.

A Pure Energie, que é parceira do Twente há mais de 20 anos, vai substituir a companhia de serviços de fotografia Webprint como sponsor principal da camisola, cujo contrato terminou na última temporada.

Este negócio surge num momento particularmente conturbado para o clube. Em Maio, a Associação Holandesa de Futebol (KNVB) decidiu relegar o Twente à segunda divisão por “repetidamente e deliberadamente enganar” as autoridades do futebol e as outras equipas em relação às suas contas financeiras.

Entretanto, depois do recurso interposto, o Twente evitou a despromoção e com isso, segundo a administração, evitou também a bancarrota, tendo apenas de pagar uma multa de 179 mil euros.

No centro desta polémica está o envolvimento do clube com a Doyen Sports Investments, uma subsidiária do fundo de investimento Doyen Group.

Relacionada: Os 10 negócios mais rentáveis da Doyen

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *