A companhia de seguros Aviva vai continuar a ser o patrocinador principal do Norwich City por mais um ano, isto apesar da descida dos ‘canaries’ ao Championship.

No âmbito da renovação do acordo, o logo da Aviva Community Fund irá surgir no espaço nobre das camisolas de jogo dos ‘canarinhos’ ao longo da temporada 2016-2017.

O contrato é uma extensão da parceria que existe há três anos entre a seguradora e o recém-despromovido clube. A Aviva Community Fund providencia ajuda e apoio financeiro a causas de caridade em todo o território britânico.

Relacionadas:

“Estamos muito felizes por prolongar o acordo de patrocínio com o Norwich City e por ter a Aviva Community Fund nas camisolas do clube na próxima época”, referiu Lindsay Forster, directora de marketing da Aviva.

“A Aviva Community Fund já ajudou mais de 400 comunidades locais em todo o Reino Unido no último ano, e será maior e melhor este ano com a ajuda do patrocínio do Norwich City”, acrescentou a responsável.

No penúltimo jogo da última temporada da Premier League do Norwich, a companhia de seguros doou o seu espaço de sponsorship na camisola canarinha à Cruz Vermelha Britânica.