A EA Sports já divulgou as datas para o lançamento do videojogo FIFA 17.

Um dos mais populares videojogos de simulação de futebol já tem data de lançamento oficial. A EA Sports confirmou que o FIFA 17 será lançado no dia 27 de Setembro deste ano em território norte-americano. Dois dias depois, a 29 de Setembro, a empresa fará o lançamento do jogo na Europa e Reino Unido.

O videojogo será oficialmente lançado para todas as consolas, incluindo a Xbox 360 e a PS3, mas com ligeiras diferenças se comparada com a versão da Xboxone e a PS4.

Entretanto, no dia 6 de Setembro, já será possível obter as primeiras experiências do jogo, assim que a primeira demo for disponibilizada para download.

Como acontece todos os anos, também o FIFA 17 trará novidades. A EASports tem-se escudado a revelar novos dados, mas especula-se que a próxima edição do videojogo inclua pela primeira vez a Liga chinesa. Esperam-se ainda outras melhorias em relação a aspectos gráficos e jogabilidade.

Preço FIFA 17

Ainda não foram divulgados os preços das diferentes versões do FIFA 17. Mas tudo indica que, face aos preços anteriores, as versões básica e deluxe do FIFA irão custar entre 69 dólares e 79 dólares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA