Sem patrocínios oficiais na camisola ao longo da época, o Sevilha fechou contratos com três sponsors para o jogo da final da Taça do Rei com o Barcelona.

Assim, nas camisolas do clube andaluz irão surgir a companhia de telecomunicações chinesas ZTE, a seguradora Reale Seguros e ainda a região Andaluzia no jogo da final da Copa del Rey frente ao Barcelona.

A Reale Seguros irá aparecer na parte frontal da camisola do Sevilha, enquanto o logotipo da ZTE irá surgir nos calções dos jogadores sevilhanos. Já o logo da Andaluzia vai se apresentar por baixo dos números dos atletas, enquanto a bandeira da região irá surgir junto na parte de traseira junto à gola.

A Reale Seguros e a ZTE são actuais patrocinadores do Sevilha, embora num acordo que não inclui a presença dos respectivos logos nas camisolas de jogo durante a temporada.

“Sem esquecer a ZTE e a Andaluzia, quero agradecer os esforços feitos pela Reale Seguros para patrocinar a nossa camisola”, referiu o presidente do Sevilha José Castro. “Este compromisso da Reale é uma aposta segura, porque poucas empresas podem fornecer garantia de sucesso como as nossas”, acrescentou.

Sevilha e Barcelona encontram-se na final da Taça dos Rei no dia 22 de Maio, no estádio Vicent Calderón. Um jogo que acontecerá quatro dias depois da final da Liga Europa, agendada para Basileia, com o Liverpool.