Os autores do Football Leaks, site que publicou diversas informações sigilosas acerca dos negócios do mundo do futebol, deixou de publicar regularmente desde o dia 26 de Abril.

Dificuldades económicas e problemas técnicos foram as razões apontadas pelos autores para o encerramento temporário da actividade do Football Leaks, segundo conta hoje o alemão Der Spiegel.

Relacionado: Os 10 negócios mais rentáveis da Doyen

Ou seja, nos próximos seis meses clubes, dirigentes, jogadores de futebol, fundos e outros intermediários poderão estar mais descansados porque o site entrará agora numa pausa momentânea.

O site em que está alojado o Football Leaks não dispõe o espaço necessário para a quantidade de informação que possuem – cerca de 300 gigas de informação. “Não faz sentido” continuar com o portal sem que não se produza uma reestruturação do site, argumentaram os autores.

Além disso, o Football Leaks refere que pretende publicar “não apenas publicar os contratos individuais ou honorários das consultoras, mas também contar histórias sobre todos os casos a expor”.

Para a história ficaram contratos como a transferência de Gareth Bale do Tottenham para o Real Madrid – por sinal, a mais cara de sempre do mundo do futebol –, o contrato de trabalho de Neymar com o Barcelona ou os negócios bastante lucrativos da Doyen junto de vários clubes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *